segunda-feira, 18 de abril de 2011

Até quando?

Estou me sentindo como se tivessem me colocado numa máquina de moer! Vim ao mundo para não ter trégüa! 
Quando penso que as coisas vão seguir em frente, tudo a minha volta despenca! 
Minha vida é feita de recomeços intermináveis... sempre que a vida começa e me proporcionar algo melhor, uma ocorrência vem para devastar qualquer sonho, qualquer plano, para me mostrar que nada será possível. 
Apesar de não ser de desistir facilmente das coisas, começo a sentir o peso do cansaço do tempo... percebo que o ânimo se esvai... que as forças me abandonam... 
Penso que não devo me empenhar com mais nada. Esperar o que tiver de ser, para ver como é que fica... estou realmente desistindo de lutar...
Já que nada caminha a contento, para frente, então, que eu me entregue à derrota, quem sabe, ela me deixa em paz?

Nenhum comentário: