domingo, 15 de maio de 2011

Chuva

O dia está cinza. Está chovendo...
Me divirto com as minhas cachorras, Anastácia e Belizária (mãe e filha, respectivamente), que até esta hora, estão na caminha delas, debaixo de um montão de cobertas, sem se mexer, porque sentem frio...
São da raça Teckel (salsichinhas), muito dóceis e agarradas a mim, mas estão se divertindo, com tanto espaço pra brincar.
Basta que o tempo esfrie um pouquinho, para que ambas durmam a manhã toda... (risos)...
Que bom que elas podem! Pelo menos alguém na família deve poder se dar algum luxo! 
À noite, logo que escurece, elas saem do quintal e vão para a cama, esperando que eu as cubra para dormir. No dia seguinte, aguardam que eu vá até elas, para levantar da cama, a menos que o calor seja grande, quando então, me chamam latindo, para que abra a porta da garagem para saírem, caso contrário, ficam na cama por muitas horas, na maior preguiça! Com chuva? Nem pensar que saem da cama! 
Ô, vida boa! Risos...

Bom dia!

Um comentário:

Pérolas da Dindoca disse...

Que coisa boa,elas sabem das coisas rsrsrsr