segunda-feira, 30 de maio de 2011

Regresso

Voltei!
Meu acesso estava sendo bloqueado, razão pela qual não tinha mais como escrever aqui. Já estava pensando na possibilidade de criar outro Blog, quando assim, sem mais nem menos, voltou a funcionar!
Vai entender a informatização, né? 
Meu filho, de modo peculiar e muito gentil para comigo, diz que o problema encontra-se entre o teclado e a cadeira.
Desta vez, acho que o problema foi entre o Google e o Blogger, mesmo! Rs...
Com alegria, vi que tenho novos seguidores, e os recebo com muito carinho.
A semana está agitada e, desse modo, por agora, é só!
Bom dia.


2 comentários:

Pérolas da Dindoca disse...

Boa noite Helena,que bom que voltou a funcionar bjs.

Helena Bertulucci disse...

Como sempre, você é a primeira a me estimular! Obrigada pelas boas vindas! Beijo e bom dia!!!