domingo, 26 de junho de 2011

Desabafo

Se longe de mim, não sei quem sou. Basta que se afaste, um pouquinho, para eu saber que fui esquecida.
Tenho certeza, que seus pensamentos não são para mim, mas insisto em manter-me na sua vida, por essencial a minha!
Me exaspera a sua fidelidade, só a si mesmo, e ainda assim, tenho dúvidas da sua capacidade para ser fiel a alguma coisa...
Quando está ao meu lado, é todo de si mesmo. Seu comportamento é sempre instável, o que me faz sentir como andando em areia movediça.
Não há estabilidade entre nós e, mesmo quando suas mãos me confortam, ainda o frio do abandono persiste.
Você tem a alma livre, e também o coração. Sua liberdade acaba, quando começa o meu cativeiro. Não aprendeu a amar, só a perder.
Perdeu muito, o tempo todo e sua busca eterna, não o resgata, não o redime.
Segue grandioso em seu valor, mas cheio de medos, enfrenta-os escudado pela insegurança da sua capacidade de se doar.
Enquanto isso, fico aqui, estagnada por deliberação, sem conseguir seguir em frente, certa de que jamais vou poder recuperá-lo de si mesmo.

Bom dia!

2 comentários:

Roberta Pedro disse...

Mais uma vez, palavras precisas. Sei bem como é essa estagnação...
Beijo e bom domingo!

Pérolas da Dindoca disse...

É Helena, como disse a Betinha palavras precisas, para não dizer preciosas.O temos a fazer é seguir em frente e vamo que vamo bjs.Boa segunda feira.