segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amanhã

Amanhã será outro dia! 
A vida continua...
Se eu não estiver mais aqui, outros estarão para dar continuidade na existência da humanidade, então, só me resta caminhar, até que o desfecho se faça!

Até quando?

Estou me sentindo como se tivessem me colocado numa máquina de moer! Vim ao mundo para não ter trégüa! 
Quando penso que as coisas vão seguir em frente, tudo a minha volta despenca! 
Minha vida é feita de recomeços intermináveis... sempre que a vida começa e me proporcionar algo melhor, uma ocorrência vem para devastar qualquer sonho, qualquer plano, para me mostrar que nada será possível. 
Apesar de não ser de desistir facilmente das coisas, começo a sentir o peso do cansaço do tempo... percebo que o ânimo se esvai... que as forças me abandonam... 
Penso que não devo me empenhar com mais nada. Esperar o que tiver de ser, para ver como é que fica... estou realmente desistindo de lutar...
Já que nada caminha a contento, para frente, então, que eu me entregue à derrota, quem sabe, ela me deixa em paz?

Portal Plena Mulher - de Luz de Tirza. (Fotos do mural)

Estava indo na vida sem esperança e sóbria. Todas as coisas que sonhei foram se tonado cinzas em minha frente. O gosto de sangue na boca e as palavras que esvaziam a alma, eu escutei todas. O céu de meu mundo não tinha estrelas e nem nuvens para fazer sombra ao sol escaldante. Eu pude ver que existia poder nas palavras de quem quer o seu mal, e que se ouvires constantemente tais palavras, elas passam a ser verdade em seu coração, E é ai que quando te olhares no espelho, verá a face caída no vale de trevas e ruas sem saída, e para não ver, fecharás os olhos e chorarás como fosse a única saída para teu coração ferido. Mesmo assim, o seu grito mudo parece ecoar no ar de uma imensidão de mentes prontas para te criticar. Mentes que não estendem as mãos, mas tem forçam a ver tua aflição de alma. E, sem resposta, só sabem dizer que tu és forte. Tu és forte mesmo que ninguém ache isso de ti, mas não são estas as palavras que queres ouvir e sim apoio para poder sobreviver. Ninguém imagina do que o homem é capaz, quando sabe que não quer deixar outro viver e rouba de ti o bem mais preciso: o seu sorriso. Tua face no espelho mostra que estás só como sempre esteve, não adianta esperar por socorro, pois este não virá. Terás só duas escolhas: ou serás humilhada e passarás por vergonhas pelo resto da tua vida, ou passarás por vergonhas e serás condenada. É nesta hora onde perder tudo e recomeçar longe de todos e de tudo, parecerá a melhor saída, mas as feridas não fecham. Seremos todos condenados por querer viver, mesmo que os atos de desespero não sejam os que agrade a todos, ou que a moral permita que seja o que se diz ser correto. Agora te pergunto quem esta sofrendo? São aqueles que tu queres agradar? São eles que vão ser humilhados no seu lugar? Se quiseres continuar a viver mesmo que para isso não agrade a todos, viva. Saia correndo de onde estiver sofrendo. Pois cada dia que ficares será um gole de veneno a ser tomado devagar e sem pena. Ninguém sabe tua dor e nem onde dói. Só tu sabes bem onde vai doer mais. Feche os olhos e chore tudo que deves chorar e saía correndo para lutar por tua liberdade, mesmo que todos não achem que poderá dar certo. Mesmo que tua motivação seja de acertar. Mesmo que tudo venha a ter sido motivado pela dor e desespero. Revelar........................feito por Luz de Tirza..........Pensamentos da alma (Anjos Negros)

Independentemente

Qualquer que fosse o dia da semana, algumas ocorrências têm o dom de nublar o dia mais lindo! Aff! Quem é que pode prever? Acabam de estragar o meu dia, porquanto ele possa estar lindo lá fora.

Segunda-feira

Se hoje fosse domingo, o dia seria perfeito, mas é segunda-feira e, apesar do dia esplendoroso que está lá fora, vou ficar confinada na minha sala.
Bom dia a todos os trabalhadores desse mundo e também aos que podem se dar o luxo de caminhar na praia, sem pressa, aproveitando o sol.