terça-feira, 14 de agosto de 2012

Interessada

Seu jeito de me amar é único e muito estranho:
A sua ousadia, em dizer que jamais vai anunciar ao mundo, que é meu namorado e em seguida, dizer que me ama com exclusividade, é inusitado, até porque, realmente, nunca vi ninguém agir como você.
A importância que você dá, ao que não faz a menor diferença, é o que faz tudo se tornar especial e ao mesmo tempo, faz com que eu me retire da cena, com cara de criança boba, porque ninguém consegue não ser ingênuo ao seu lado!
Você se torna um gigante, quando quer convencer, e qual criança, não olharia para um gigante, com admiração e veneração?
Ora, o que me importa, se você nunca levou ninguém antes de mim, aquele restaurante? O que me importa, o que você fez na vida, antes de mim?
Sinceramente? Nada!
A mim, o que importa, é o que você faz hoje por mim e para mim. O que tem valor, é o que eu represento na sua vida, hoje! 
Dou mais importância ao fato de você admitir, enquanto a gente estava conversando (brigando, na verdade), e olhando para aquele mar calmo e lindo, ao pôr do sol, que precisa de mim, do que qualquer outra coisa neste mundo. Isso conta!
Se você é pobre e sonhador, me interessa!
Se você é feliz ao meu lado, se gosta da minha companhia, se me quer por perto, me interessa!
Se você se sente melhor dividindo uma única taça de vinho comigo, a tomar o vinho mais caro ao lado de um grande amigo, isso é o que me importa!
Enfim, você me acusa de possessiva, quando na verdade, sou meramente, convicta de valores que não são os seus. O que você vê em mim, mas também o que eu vejo em você, me interessa, sob todos os aspectos.
Portanto, não duvide, se você não toma atitude, tomo eu e, caso não tenha percebido, já estou tomando atitude!
Enquanto você se diz constrangido, quando eu pago a conta do restaurante, eu me sinto lisongeada por fazê-lo, pois bem sei, que jamais você, orgulhoso como é, permitiu isso a mulher nenhuma na sua vida, mas eu não peço permissão. Apenas vou até o caixa e pago a conta. 
E não se sinta ofendido, por eu dizer isso aqui, porque o que importa, é o prazer que eu sinto, por fazer isso, para te mostrar que definitivamente, sempre será surpreendido por mim, através de pequenos gestos, ou grandes atitudes.
Sempre estarei atenta para não permitir que sua vida seja entediante ao meu lado.
Admita, eu sou diferente, e é isso que faz com que você simplesmente não saiba mais viver sem mim!
Então, meu amor, se me quer de verdade, decida-se logo e faça com que as coisas aconteçam!
Não sou mulher de assistir passivamente ao desfile! Eu gosto é de suar a camisa na avenida. E você já devia saber disso.
Amei estar naquele terraço hoje, porque realmente, o lugar é belíssimo, mas acima de tudo, o que me deixou maravilhada, foi estar ao seu lado, ouvir você dizer que precisa de mim, e, para isto, não precisa que estejamos em lugares mágicos, mas tão somente, que você esteja feliz ao meu lado, como me sinto feliz (feito criança), ao seu lado.
Aponte para a lua, mas não sonhe cavalgar no dragão de São Jorge, porque enquanto isso, já estive lá, domei o dragão e voltei, com a espada cravada no seu coração, para que seja só e por inteiro meu, para o resto da eternidade!
De outro modo, se não for por inteiro, não me interessa!

Boa noite!