quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Fraterna

A primeira e melhor amiga de infância.
Depois, vêm as diferenças, os ciúmes, as competições, as brigas, as pazes, mas ela sempre estará lá, porque mesmo que não esteja, os laços sanguíneos estarão.
São os mesmos pais, os mesmos irmãos e até os mesmos amigos. 
Tudo é comum entre duas irmãs de sangue e de vida.
Vivemos juntas as mesmas histórias de família, nos descabelamos pelos mesmos brinquedos, mas claro, nunca (porque é sagrado), disputamos os mesmos namorados, até porque, para isto, felizmente no nosso caso, os gostos são diferentes.
Depois vieram os casamentos, os filhos e lá estavam eles, crescendo como irmãos, sendo primos, mas eram nossa contribuição para a continuidade dos laços.
E pelos netos e sobrinhos, temos ambas o mesmo apreço e amor.
Brigas mais sérias houveram, mas ainda assim, por mais que tenham durado, o afeto natural entre irmãs, felizmente sempre falou mais alto.
Hoje é o dia do aniversário da minha irmã.
Como eu, ela tem personalidade, é mulher de atitude, guerreira, mas somos totalmente diferentes, mesmo sendo iguais.
Amamos a nossa família e fazemos de tudo para protegê-la, cada uma a seu modo.
Queremos sempre o melhor para todos, nem que para isto, tenhamos que pisar em ovos, uma com a outra, porque ambas somos sensíveis.
Fato é que eu a amo!
Desejo a você, Célia (ou Dinha para os irmãos), toda a felicidade que você puder sentir na vida; que tenha saúde para viver plenamente toda a vida que lhe estiver reservada; que você seja realizada em todos os seus empreendimentos e principalmente que seja muito amada como merece, por todos os que a cercam e lhe são caros.
Parabéns, minha irmã!
Feliz aniversário!

Boa tarde!


Nenhum comentário: